livro

Estava,eu e meus botões em uma conversa mista, confusa e realista, me perguntava sobre o que tenho em mente, o que quero pra mim, e o que é o meu presente.

Foi assim que descobri que quero dançar, escrever um livro ou mais de um, amar, amar,amar e arrumar um namorado...aff

Tá mais fácil publicar o livro (rsrsrs)!!!!!!!!!!!!!

O problema, é que não deveriam existir problemas, começam as dúvidas, eu já me peguei pensando seria uma ofensa a Fernando Pessoa me intitular poeta,poetisa será que Cecília Meireles teria um surto se soubesse que tenho a pretensão de um dia ter meu próprio livro...me senti uma ex participante de big brother, querendo ser atriz protagonista de novela...

Ai depois vem as conjugações, os advérbios, os pronomes e concordâncias todas em total processo de juízo, me colocando como única Ré em homícidio do coitado do Português já tão sofrido e açoitado...será que conheço tantas palavras assim a ponto de não me perder, e por falar em ponto, final de exclamação e o ponto e vírgula

onde coloca-los sinto um deles dizer agora... és filha da nula... e as reticências como viver sem elas adoro pois elas me conduzem ao infinito das ideias que na minha mente são intermináveis... adoro!!!!!!!!!!! quem acompanha sabe disso...

Não é falta de confiança, nem tão pouco de potencial, pode ser até falta de modéstia rsrsrs, é só medo,mas se cheguei até aqui porque não ir até ali, mesmo que por linhas tortas ou mal compostas, o que vale e dizer o que meu coração pensa, e minha mente pulsa!

Gammy
Enviado por Gammy em 07/05/2010
Código do texto: T2242866
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.