Esperança

Um refúgio para nos ajuda a acreditar em dias melhores ou buscar uma vida melhor .

O alimento essencial do sonhador e do vencedor .Inimiga mortal do pessimismo .

Amiga da fé e da perverança .

Nossa mãe acolhadora vestida de verde que quando a vida nos dar uma rasteira. Ela nos dar um abraço e diz : - Agredite em você,em mim e na vida.

Prossiga você sempre vai caí mais quando lentavar sempre vai ver a vida de um modo diferente e aprender com a sua queda .

Tenha esperança para começar,para recomeçar e para continua .

Só não deixe meu irmão sonho deixar você muito sonhador realize de fato suas conquistas .

Não sou a última que morro sou aquela que fica perpertuada na mente de um vencedor .

Não sou urubu pintado de verde e sim uma aguia verde que acredita no amanhã .

Não sou fim de tarde e sim um começo de um a manhã .

Nesse caminho cheio de espinhos e tomentas acredite no Pai.

Acredite em você .

Acredite em mim .

Tenha fé .

O segredo meu filho é plantar amor, esperança e fé que um dia você colherar .

Plante e colhar isso mais tarde mim diga o resultado.

Um beijo verde meu filho da sua mãe chamada Esperanca Eurora e adeus .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 06/05/2010
Reeditado em 07/05/2010
Código do texto: T2241263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.