NO DESCONFORTO DA VIDA PODE EXISTIR UMA RÉSTIA DE ESPERANÇAS...

Existem momentos quando tudo parece muito escuro... A vida parece monótona, desconfortável, sem cores...

Nem mesmo nos damos conta que, podemos, precisamos e, será perfeitamente possível retratar a vida (também) com as cores abstratas (não visíveis, nem palpáveis)...

Semelhante às ondas, a realidade que não é um valor estável, vai se propagando podendo assumir em certos momentos a forma agitada, mas, com o passar dos momentos, vai se acalmando lentamente até produzir maior maturidade...

Em meio às nossas fragilidades e limitações, nunca devemos ser como as ondas quando estão agitadas, porque quanto maior agitação, maior será a pancada nas pedras que poderá encontrar pelo caminho...

Certamente, não seria a agitação que diminuiria o problema... Antes, podemos transformar as ondas da vida em réstias de esperanças, em maturidade...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/05/2010
Código do texto: T2238064
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.