MUDANÇA

Enfim chegou o grande dia! O que torna uma mudança tão especial? O prazer de poder viver o novo, o de sentir a ansiedade na boca do estômago para saber se dará certo ou não.

Mudar é preciso! Aqueles que se acomodam na rotina tem a vida pobre em perspectiva, a vida neste caso se torna sem sabor, sem graça. As mudanças são experiências, que no mínimo nos enriquecem e trazem novos ares.

Poder vivenciar um sonho em uma mudança é com certeza uma daquelas datas que dizemos ser o melhor dia das nossas vidas! E se olharmos para trás perceberemos que são poucos os grandes dias de nossas vidas. Uma data de aniversário marcante, uma formatura, um casamento, o nascimento de um filho podem ser exemplos de mudanças.

Mas se pegarmos uma lupa e enxergamos as frases de nossa história veremos que as mudanças acontecem sempre. Com qual freqüência acontecem, não sei ao certo, elas simplesmente estão lá nos saudando de tempos em tempos.

Um dia acordamos mudados! Um filme, um livro, um acontecimento, um relato podem mudar nossas vidas para sempre. Aliás, não esperar por essas datas especiais e fazer a vida acontecer a cada dia é o tchan tchan tchan...e quando vemos tudo mudou! Parece mágica? Não, simplesmente estamos mais perceptivos.

Encontrar um amor pode se tornar uma grande mudança, o meu grande dia foi quando brindamos a nossa união. Com orgulho percebo que todo o caminho para chegar até aqui trouxe mudanças interiores incríveis. Sou uma nova mulher, com um novo destino nas mãos!

Ah! E porque não citar a grande mudança que descobri na arte de escrever e poder publicar minhas palavras! Dois fatos inovadores para mim e para você qual é a grande mudança?

www.verbosesentimentos.blogspot.com

Lê Luna
Enviado por Lê Luna em 04/05/2010
Código do texto: T2236902
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.