A Dor da Saudade

O sinal do colégio bate e é chegado o momento.

Momento em que meu coração se sentirá mais apertado; momento em que precisarei de algum ombro amigo, mas sinto que não terei nenhum.

Momento em que me perderei em vagas memórias de um tempo bom; momento em que lágrimas brotarão em meus olhos.

Momento em que sentirei vontade de sumir e não voltar mais aqui; momento em que as horas serão paralisadas e o tempo irá morrer.

Ahh, como eu queria vocês aqui, meus amigos.

Um aperto domina meu peito. todos estão rodiados de amigos, contando suas novidades. Minhas únicas companhias são a solidão e o silêncio, esse grita por socorro. Começo a sentir um vazio dentro de mim.

O sinal do intervalo bate e é chegado o momento.

Momento em que irei me deparar com rodas de amigos, momento em que meu amigo será meu próprio silêncio.

Momento em que vozes e gritos me farão temer; momento em que um "bolo" irá nascer na garganta pedindo para sair com lágrimas.

Momento em que a saudade dominará meu peito; momento em que a minha mente será tomada de boas lembranças que jamais irão voltar.

Ahh, como eu queria vocês aqui, meus amigos.

Mas não dá mais.

Apenas queria que soubessem o quanto os amo, e como a falta de vocês aqui me entristece.

Denis Batista Santos
Enviado por Denis Batista Santos em 03/05/2010
Código do texto: T2234693
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.