Quem sou eu?

Quem eu sou?

Era apenas uma simples manhã. Uma manhã como todas as manhãs que eu já havia tido. Quando abri os olhos parecia que nada havia mudado. Que tudo permanecia igual. Os móveis do meu quarto...O ar que circulava ali dentro...O som da minha respiração sincronizado com a melodia doce que os passarinhos cantavam. Caminhei até o espelho, para ver como eu estava. Meu reflexo, minha aparência. Senti uma onda de pensamentos me atingir.

Afinal, quem eu sou? ...Não existe resposta para isso?

Cada um constrói a sua própria imagem, o seu eu. Algumas vezes ele é indecifrável, maléfico ou bondoso. Mas ainda não sei quem sou. O que eu vim fazer no mundo...Talvez, eu tenha estabelecido uma meta de tornar o mundo que eu vivo em um lugar melhor. E é por isso que eu estou aqui, em forma de uma frágil humana, que sobrevive numa rotina todos os dias para conseguir ter uma vida satisfatória, enquanto o tempo vai borrando as pessoas que amo, as coisas que fei...Até que a morte venha carregar..Para algum lugar do universo.

Quando eu achava que tinha todas as respostas, a vida veio e mudou todas as perguntas.

Naquela manhã eu comecei a chorar...por não me encontrar naquela maré interminável de perguntas...Que nunca serão esclarecidas.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 02/05/2010
Código do texto: T2233098
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.