Saiba Agradecer

Deveríamos agradecer mais...

Saber agradecer a todas as pessoas que por algum motivo passaram por nossas vidas... agradecer aquelas que nos deram amor, que sorriram quando precisávamos; que afagaram nossos cabelos enquanto chorávamos; que nos indicaram os caminhos; que seguraram nossas mãos e disseram: “vai em frente” quando diziamos não consigo”.

Saiba agradecer independente de como a sua vida anda... Nem tudo é o tempo todo um mar de rosas, mas os obstáculos aparecem para testar nossas forças e nossa fé...

Muitas vezes reclamamos das desgraças ... Mas nas horas de felicidade esquecemos de agradecer...

Eu tenho apenas 20 anos e a cada dia que acordo agradeço a Deus por mas um dia de vida... Agradeço pela minha familia...meus amigos... meu trabalho...Enfim cada dia é um vitória e só depende de mim , fazer do meu dia o mellhor de todos e assim será sempre todos os dias da minha vida...

Ame sem medo de ser feliz...

Ajude sem esperar recompensa...

Jamais perca a esperança e a alegria de viver!!!

Saiba que não existem oceanos de lagrimas para chorar...

Sempre vai existir uma luz no fim do túnel...

Então agradeça a Deus por todos os momentos da sua vida...eu levo uma frase comigo que diz "quanto mais fraco eu fico...então mais forte eu estou"

Agradeça sempre e sua vida vai ser sempre iluminada e abençoada por Deus!!!

Patrycya Morays
Enviado por Patrycya Morays em 02/05/2010
Código do texto: T2232887