O Pato pagou o pato .

Poderiamos dizer inacreditavel ? Nao , nada mais nos surpreende quando a questao e viver a dois .

Lamentavel sim eu digo pois diante da sociedade uma separaçao causa tb separaçoes . Cada um de nos adquirimos valores no decorrer de nossas vidas , a começar com aqueles que nossos pais nos ensinam moldando formas em nos , como uma diiamante em lapidaçao ou mesmo o ouro na apuraçao , ambos nao tem o devido valor quando aida encontrados bruto , necessario e o processo de seleçao tirando assim as iimpurezas que vem junto nesses materias de grande valor e cobiça e apreciaçao .Hoje eu li em um noticiario sobre o pedido de divorcio de Alexandre Pato , sim aquele jogador famoso que se casou com stephany Brito a jovem atriz global tb famosa . Levei um susto ou mellhor, tive uma raçao de surpresa pois como disse antes , nada mais nos surpreende quando o negocio e o convivio a dois . Mas me questiono sobre isso segundo os rumores de que a jovem havia traido o Pato , insusitamente me recordei de que nao havia nem um ano que Eles haviam se casado , junho agora faria um ano essa uniao de Pato e Stephany .

Interesante que mesmo nao sendo parente ou mesmo amigo de ambos me comovi pelo fato , sabendo que na vida dessas pessoas essa interceptaçao ira causar ou ja esta causando desgraça na familia que paralelamente sorriam e sonhavam com uma vida plena para o casal porem saber realmente da ta felicidade , teria de partir da atitude de cada um , naquele dia a dia onde infelismente nao se descobre cada por completo ninguem.

So sei que Pato pagou o pato e agora as asinhas do jovem , famoso e talentoso rapaz , foi cortada . A dela tb pois sabemos que na sociedade num caso desses a mulher paga mais caro .

Comparo o divorcio como um suicidio porem o individuo (a) fica se matando em vida sem concluir a morte , acontece tb um suicidio dos sonhos ,planos de tudo aquilo que foi planejado, deixando um gosto amargo pro resto da vida , fazendo nos lembrar dos pequenos momentos doce que a vida proporcionou sem antes imaginar que seria possivel situaçao de desagrado vir a fazer parte na vida da gente .

Que triste noticia porem , nao e mais novidade e sim protagonia da vida real .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 01/05/2010
Código do texto: T2231054