Mulher ciumenta...

Mandou um e-mail com um recado mal educado.

Pensei, pensei e só tem um jeito de responder a isso é contando um pouco da minha história: casei-me jovem, marido bonito, simpático e professor.

Ciúme todos nós temos um pouco, mas de pessoas virtuais é a primeira vez que vejo.

Todos os dias o meu companheiro é assediado e não por ninguém do mundo virtual, são mulheres reais, meninas ainda, se eu fosse ter um ataque de ciúme todos os dias eu não tinha nem casado.

Mas cara irmã devo lembrá-la que você tem sua própria beleza, e que é muito mais jovem que eu, e eu realmente sou comprometida e pelo tribunal de minha própria consciência, portanto totalmente consciente de minhas responsabilidades, quando aos recados sempre respondo a todos com carinho e profundo respeito, se passei impressão diferente perdoe-me.

Devo lembrá-la também que o melhor caminho é o dialogo, não deixe pequenos detalhes estragarem seu casamento e não aceite opiniões depreciativas sobre seu esposo – muitas vezes “quem desdenha quer comprar”, fique esperta!

Aproveite seu esposo, mostre a ele a grande mulher que você é, e se algum dia ele por um minuto de ilusão a deixar – lembre-se é ele o perdedor.

Não me mande e-mails malcriados da maldade que só você vê, mas pense no que lhe digo: Aproveite o companheiro que Deus lhe deu e não perca tempo com uma quase quarentona, virtual, casada, mãe e com algumas rugas. Um grande abraço fraterno!

Obs.: Resposta a um e-mail de uma esposa que me achou uma ameaça, justo eu! Cara irmã que Jesus lhe ilumine as idéias e os pensamentos!