POR QUE, POR QUE, POR QUE ...

É possível perceber, no mundo em derredor, que nem tudo está bem.

Sabemos que muitas coisas que poderiam estar sem problemas, terminam caminhando rumo ao caos... Inclusive por causa do egoísmo, da ânsia por lucros materiais ou, simplesmente pela maldade humana.

Sabemos que o que a nós diz respeito, o SENHOR levará a bom resultado (Salmos 138:8); Estando, inclusive escrito:

Não temas, porque EU SOU contigo; não te assombres, porque EU SOU o teu DEUS; EU te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel (Isaías 41:10).

Então, porque, esse QUE desconforto na alma, essa vontade de ir embora, essa sensação que nem tudo está como deveria, mesmo quando não temos problemas mais sérios???

Certamente, tantos POR QUEs acontecem em conseqüência da inversão de valores e da nossa busca desenfreada por viver no pódium; MAS, como alguém já falou: Não é preciso muito para ser feliz.

Está escrito:

1) Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de DEUS e a SUA justiça, e todas as coisas (essenciais) vos serão acrescentadas (Mateus 6:33).

2) Se a nossa esperança em CRISTO se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens (1 Coríntios 15:19).

A Relação de citações de textos da Bíblia seria enorme e, certamente ficaria cansativa sua leitura... MAS, principalmente, desnecessária, porque, a disposição mental no coração das pessoas quase sempre conduz à satisfação do próprio prazer... Assim, é preferível que, cada um pense no que deseja e onde isso o levará...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/04/2010
Código do texto: T2228301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.