Questionamento ...

Talvez o meu comentário gere alguma polêmica, por isso quero deixar bem claro que é a minha opinião e não a verdade .

Na minha opnião, as faculdades, as escolas e os meios de comunicação deviam nos "ensinar como pensar", mas ao invés disso, nos "dizem como pensar" !

Nos manipulam ...

Existe uma frase como exemplo, que atribui á faculdade, o fato de ela formar funcionários e não chefes. Porque os chefes aprendem a pensar, e a usar tudo o que aprenderam como complemento de suas ações e não como regra principal delas.

Cada um tem que se esforçar para desenvolver sua própria maneira de pensar, criar ferramentas para que suas ações e idéias tenham a sua personalidade e sejam postas em prática ...

Senão você será mais um robô andando sem rumo na sociedade, esperando que algum santo perceba o que está acontecendo e lhe diga o que fazer !

Você será "programado" especificamente para obedecer ordens .

Amanda Cardoso Figueiras
Enviado por Amanda Cardoso Figueiras em 29/04/2010
Código do texto: T2226649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.