UM DESABAFO
Hoje sou uma pessoa melhor em todos os aspectos graças a alguém que me ensinou que temos que ser fortes, que é possível amar incondicionalmente, que é possível ter momentos de felicidade e eu não me posso queixar porque fui 100% feliz durante um mês e meio, não vou esquecer nunca esses momentos, foram únicos e foram verdadeiros pelo menos da minha parte. Mas depois acabou, o que era um amor para a vida toda como me dizia, acabou de um dia para o outro e eu desesperei porque acreditei.
Hoje sou forte, mas muito triste, muito só. Mas quando ele me chama eu vou a correr, meu coração dispara, meu ser espera por os poucos momentos que vivo com ele nem que seja simplesmente a escrever no msn, ou olhar para ele através da câmara, não exijo muito só estar ao pé dele, falar com ele e vê-lo mesmo que não seja meu.
Depois de tantas promessas, depois de dizer que nunca me iria magoar, o fez se calhar sem intenção mas fez. Um amor tão grande como ele dizia ter por mim não acaba de um dia para o outro, mas ele diz que acabou e por muito difícil que me seja tenho que seguir em frente e levantar a cabeça, viver a vida ao máximo porque senão chegamos ao fim e olhamos para trás e descobrimos que não vivemos tudo aquilo que merecíamos. Por isso eu vou tentar mas sempre amando o meu amor e pode ser que o amor que sinto por ele vença e ele volte um dia para mim. Estou a espera amo-te hoje mais que ontem e muito menos que amanha.
Rosa Ferreira
28/04/2010