amante eu sou ( da vida) e a vida é uma mulher?

mas a vida é feminina

porque será

porque a mulher é quem dá vida?

dá a vida em todos sentidos aos seus filhos

mulher pensa, mulher ás vezes se isola

mulher ao homem consola

mulher experimenta

mulher esquenta, mulher esfria

mulher não traí ( como dizem mulher se vinga )

mulher vai pra fila , sente dor reclama

mas não desanima, mulher cura o homem e suas gasturas

mulher enfrenta, mulher atormenta

mulher tem defeitos

deita, chora, grita e sonha

compra um sapato novo que combina com vestido

que nunca usou, depois compra um cinto pra combinar com o vestido e sapato que nunca usou, afinal não tinha um cinto que combinasse com todo o resto... mulher demora horas pra se arrumar ( homem também... conheci um que voltasse três vezes a frente do espelho antes de sair de casa, enquanto eu passei uma só... tudo bem entendo sou linda...kkkkk).

Existem mulheres ( isso parece, lembra o início de 2 músicas diferentes com conceitos diferentes em relação as mulheres... (Mulheres/ Martinho da Vila e Loira Burra/ Gabriel Pensador)... particularmente uma fez pensar e com a outra me diverti, afinal... cada um com seu conceito. Só não entendi porque não existem músicas com´a expressão sobre o lado masculino dessa coisa toda. Obs.: não sou feminista, eu sou do tipo de pessoa que não suporta extremos, gosto do eclético , do que me faz pensar, não gosto de rótulos ou títulos ( se bem que adoro ler a embalagem da maionese ...rsrsrs o que acaba de me contradizer, mas de qualquer forma essa coisa de eu sou isso, ou aquilo desculpa , mas acho que seja algum tipo de dependência emocional que a pessoa têm e desconta, no rock, no reggae, na mpb, no forró, tudo bem existem quem goste mais de uma coisa ou de outra, mas odeio a generalização, ou exclusão de culturas e o pior a falta de respeito no detrenimento, respeitar o outro está acima de qualquer que seja a tua tribo, mas era pra falar de mulher e não de gosto não se discute...Mas se analizarmos também tem esse lado, somos todos diferentes graças à Deus (sempre lembro do título do livro de Zélia Gattai quando falo uma frase e completo com graças a Deus), e as diferenças entre as mulheres são múltiplas, mas acredito que algo entre nós todos seres humanos e trazemos em comum...

e as mulheres amam, amam e se entregam e essas não são covardes, não se escondem atrás de uma mentira chamada eu sou homem por isso faço isso ou aquilo...amamos e pronto

Homens não quis ser ofensiva e sei que existem mulheres que se comportam como verdadeiros machos de sua espécie...

adoro homens, adoro mulheres e não sou bi....

mas se fosse também...

é só pra refletir!

Gammy
Enviado por Gammy em 27/04/2010
Reeditado em 28/04/2010
Código do texto: T2222632
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.