Amigo Diário...

Amigo... Querido diário em forma de homem...

A você posso confiar, contar o que passo, as alegrias e tristezas do meu dia a dia...

Os sorrisos de emoção e tristezas que hoje derramei...

Menino que me entende me compreende me aconselha...

Uma parte de mim da qual um dia me separaram e hoje, como ironia do destino reencontrei...

A você escrevo meu diário, é em você que confio minhas palavras, meu sentimento, meu coração...

Minhas bagunças do coração e da mente...

Só você que me entende...

Sei que passas pelo que eu passo confia em mim assim como em ti confio...

Confio em ti de uma forma tão normal, que nem parece que lhe conheci a pouco tempo, não tenho medo de me expor, pelo contrário... Meu medo é me esconder...

Querido diário de palavras doces, de sorriso e voz de menino...

Termino aqui meu simples relato...

Este que gostaria que lhe trouxesse o conhecimento do quanto és importante!

Diário que não se acaba, que guarda cada palavra e frase, nas linhas do seu pensamento...

Reserva num cantinho do seu coração, minhas palavras...

Espero um dia poder pagar a você tudo o que me proporciona o conforto, as alegrias, os conselhos, as doces brincadeiras e palavras...

Ceia Fagundes
Enviado por Ceia Fagundes em 27/04/2010
Reeditado em 27/04/2010
Código do texto: T2222293
Classificação de conteúdo: seguro