DEUS É FIEL, BOM, JUSTO ...

É comum encontrar a frase DEUS É FIEL, em muitos lugares, independente de credo religioso... Em meu achômetro, é como se muitas pessoas em seus pensômetros, fizessem de conta que a frase, seria uma espécie de talismã: Por si mesma, atrairia toda sorte de bênção, mesmo para infiéis que procuram um jeitinho de passar a perna em DEUS ou puxar o tapete de alguém...

Considerando que não queremos avaliar ninguém, diria que DEUS realmente É FIEL... MAS, não seria apenas fiel. ELE É BOM, MISERICORDIOSO, INFINITO, IMUTÁVEL, ETERNO, JUSTO...

ELE pode nos agraciar com bênçãos materiais??? Pode sim... Se ELE quiser, pode nos dá um carro novo, um emprego novo, uma casa nova, etc. MAS, nossa esperança não deve ser colocada em DEUS, por causa de tais coisas...

Está escrito:

SE A NOSSA ESPERANÇA EM CRISTO SE LIMITA A ESTA VIDA, SOMOS OS MAIS INFELIZES DE TODOS OS HOMENS (1 Coríntios 15:19).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/04/2010
Código do texto: T2222157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.