Odiar e invejar...
Sei que odiar não é certo, mas quando vejo que elas podem tê-lo nas mãos, sentir seu toque, seu cheiro, meus olhos ardem, queima meu coração de inveja por ter essa maldita distância para separar você de mim. Quero essa chance também!
Às vezes tenho ódio de você. Só pelo fato de não ser pra mim o mesmo que é com elas. Por que não pode ser o mesmo pra mim? O que tenho de diferente pra receber esse tão pouco de ti? Sinto, por bocado de vezes, que é incompleto comigo, como se eu não merecesse seu inteiro.
Faço tudo que está ao meu alcance pra te agradar, te fazer feliz, mas parece que está sendo em vão.
Pode ser que a distância faça com que a nossa ligação tenha interrupções. Afinal, são tantos olhares em cima da nossa privacidade, que não deixa sermos um inteiro de sentimentos.
Uma lágrima percorre a minha face, nela vem a sensação de estar trilhando um fogo, queimando por onde passa, causando a dor. É horrível sentir isso junto com o amor.
Como posso gostar de ti a ponto de aceitar isso? Aceitar nascer em meu coração: angustia, mágoa, inveja, ciúmes... Parece tolice, mas tenho inveja até do ar que respira, do sol que te aquece, dos olhos que te perseguem, até mesmo do seu quarto, que tem a liberdade de te abrigar, confortar e estar com você todos os dias, em todos os momentos.
Isso é horrível, quero você aqui. Poderia esperar os anos passarem e ir te procurar, será que eu seria forte o bastante pra aguentar isso tudo?
O que fazer? ...