Razões do amor.

Estava pensando: por que será que quando se ama alguém, não se quer mais nada? Não se quer mais um outro alguém, mesmo quando o relacionamento acaba? Por que será que se sente essa vontade louca de estar com ele, mesmo sabendo que isso não vai acontecer? Por que se perdoa erros quase imperdoáveis, quando você mesmo não se perdoaria por tê-los cometidos? E por que, cada crise de ciúmes que ele dá, te faz sorrir que nem uma boba? Talvez seja porque você passa a dedicar-se à uma pessoa de corpo e alma, do seu jeito inconsequente e louco, fora de controle e nada mais, além dele, é capaz de te fazer viver como se fosse seu último dia.

Alguns sentimentos, não são feitos para serem compreendidos, mas para serem sentidos, através de um toque, através de um olhar, através de um beijo; ou de noites em claro, matando desejo. São descritos perfeitamente, com a mão dele passando por todo o seu corpo, e parando no seu rosto, quando ele te olha, passa a mão no seu cabelo e sorri pra você. É lembrar daquele cheiro que sentiu nele, é lembrar das exatas palavras que ele disse da primeira vez, é apelidar carinhosamente - por mais que os apelidos sejam um tanto quanto peculiares. É não ter vergonha de chorar e não se achar fraco por isso, quem chora, quem tem capacidade para admitir que errou ou que sofreu, é forte o suficiente para aguentar mais milhões de coisas nesse mundo perdido. É sentir falta daquele tempo que não volta, daquele tempo que você acostumou a viver e que mudou completamente, mas, mesmo assim, saber que algo te faz bem: ele. É estar ali, a toda hora, em qualquer lugar, é vê-lo no meio de multidões que chega a assustar. É ter a certeza que, não importa como, porquê, ou com que razão, a única vontade de você tem é a de estar com ele, não importando como.