No nosso olhar!
Você não percebeu o quanto eu gostava de você, me apaixonei inocentemente, acreditei que você sabia, do jeito que eu lhe olhava todos já sabiam querido.
Você falava bonito, me encantava com suas palavras calmas e doces em meu ouvido, eu chorava ouvindo aquela nossa música.
Eu olhava para o nada e você sempre me olhava para saber se eu estava bem. Eu não olhava para o nada, olhava para o mar tentando lhe esquecer e você me olhava se perguntando no que eu pensava e eu só pensava em você, pensava como faria para lhe esquecer!
Éramos tão próximos que ninguém separava nossa sintonia, ai como eu amava isso, era algo só meu e seu.
Você me afastava me jogava para cada vez mais longe de você e eu te amava ainda mais, fiz de tudo, cheguei a lhe odiar mais que eu odeio aquele cara!
Não houve jeito o mar me trouxe para perto de você novamente, foi o que a onda pediu, foi o que a maré lhe trouxe. Mesmo você me jogando para o meio dela para não mais me ver.
Aiiiiiiiii só Deus sabe como eu tentei lhe esquecer, esse amor sufocante que eu não conto a ninguém muito menos a você.
Você dizia que eu me afastava, mas toda vez que você me via perto andava para longe de mim.
E agora você apaixonado por outra e eu te amando cada vez mais, conformada com esse amor nunca mais correspondido, eu nunca mais vou poder lhe dizer o quanto te amo, mesmo que lá no fundo imagino que você saiba.
Afinal meu querido, todos sabem, de alguma forma, do amor que sinto por Você!
Não faça mais isso comigo, entenda que eu te amo, e não me sufoque mais dizendo não saber, eu preciso que você saiba, mas agora não posso lhe contar, diz para mim que você sabe e eu serei uma mulher mais leve para a vida.
Não vou lhe deixar, sempre estarei entre os galhos das arvores próximo a Ti, mesmo que ela esteja do seu lado, eu vou lhe seguir sempre, pois é com você que meu coração mora é para ti que eu o entreguei e não me devolva mais, pegue o seu de volta e de ele para mim prometo fazê-lo feliz.
(Paula P. Morgado)