2 em 1...

No início tudo é casual. Nos conhecemos, começamos contato. Ele agora parece um pouco diferente daquela primeira noite, onde todas as atenções estavam voltadas para a arte da conquista. Agora, tudo é mais tranqüilo, entramos na rotina, retomamos as atividades da semana e as impressões palpitantes daquela primeira noite vão dando lugar ao dia-a-dia. Mas ao voltar para casa depois de um dia de trabalho, penso nele. Onde está? O que estará fazendo? Será que pensou em mim? Por que não ligou? Olhei o celular milhões de vezes entre os diversos compromissos do dia e nada.

Os dias passam e de repente no meio da semana ele liga! Nossa, não esqueceu de mim! Papo vai, papo vem e marcamos um encontro, seguidos de sucessivos encontros. E a cada dia fico mais empolgada, mais entregue, mais apaixonada. Olho para ele com carinho, já imaginando uma rotina, um futuro, namoro, casamento, filhos e BUMMMMM!!! Acordei!!! Ué tudo estava tão bem, já estávamos entrando numa rotina de casal, com finais de semana juntos, planos para uma viagem. O que aconteceu? Por que ele sumiu? O grande mal é a imaginação fértil das mulheres em geral, enquanto estamos imaginando todo o futuro com eles, os pequenos momentos que nos dão felicidade passam e nós só conseguimos enxergar os nossos interesses. Entre sonhos e realidades eles vêm e vão, os mais desapegados desaparecem de vez. Nesse caso será que não enxerguei os sinais de que não haveria futuro? Mas quando surge aquele que te encanta e deixa ser encantado por você, quando os olhares são mais intensos do que qualquer palavra, quando os carinhos são inesquecíveis, aí bate o medo da perda. Por que temos medo? Ora, se eu fui encantada, certamente o encantei também. Resta deixar o tempo passar, continuando a viver os minutos maravilhosos dos nossos dias e esperar pelo momento certo de um novo encontro, que certamente acontecerá. Afinal o AMOR consiste de 2 pessoas que se encantam, que se completam, mas não se tornam uma só, pois devemos olhar para um mesmo caminho juntos e continuar sendo 2 pessoas em 1 único amor!

www.verbosesentimentos.blogspot.com

Lê Luna
Enviado por Lê Luna em 25/04/2010
Reeditado em 25/04/2010
Código do texto: T2218714
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.