que flagra!!
As vezes não tenho paciência para com Giovanna minha caçula e ao abrir o Word onde passo meus textos me deparei...Que flagra!!
Tenho problemas de intestino, todo mundo se alimenta,mesmo assim não se aparenta um manequim de shopping,eu é minha mãe tomamos um iogurte que diz seu intestino regularizará é abaixará o acumulo de resíduos. Quando tomava um copo de iogurte regularmente por mais que fosse pouco pra mamãe era muito. Um dia a peguei no flagra mamãe tomando metade de uma garrafa de iogurte sozinha,pensei,o que será que esses adultos tem na cabeça nós crianças e adolescentes temos que ser muito sábios para com os adultos pois eles pensam que são mais inteligente por experiência mas nos sabemos que no fundo eles só querem o nosso bem.Vamos ser sinceros o adolescente cria com o coração e muita criatividade. Por isso não me decepcionei com a criatividade do coração de criança que baixou na mamãe naquele momento, criança tem que ser muito sábia com o adulto, pois o ele pensa que é o dono do saber, mas comigo isso não acontece porque a minha mãe tem um simples e singelo coração de poeta que no fundo tem muitos mistérios de criança para serem mostrados num simples poema.
De: GIOVANNA SALVATORE,
Para: JOELMA MAIA