A INTERNET AJUDARIA (?!) ...

SE a Internet ajudaria (ou não), pode ser uma questão que daria muito pano pras mangas (adágio popular, segundo o qual seria uma discussão interminável)...

Estamos entre os que acreditam que ajuda... Cada vez que aparece algo novo, parte da sociedade se posiciona receosa, outra favorável... Acho que nem uma coisa e nem outra; Porque em tudo devemos ter cautela (o cuidado necessário)...

Vejo que, a Internet ajuda a superar barreiras em busca de uma sociedade menos desumana, onde somos autores e atores da história em nossa geração... O que não significa que podemos fazer de conta que não teria seus riscos...

É necessário não desistir dos sonhos e, assim, é preciso continuar sonhando com a sociedade menos desumana, onde em CRISTO seremos livres pra pensar na cidade onde até a rua é de ouro e, iluminada por DEUS (Apocalipse 21:21–22)...

Por isso, precisamos fazer (e isso depende de cada um) a Internet mais segura... Pode ser que não concordem, mas: Isso acontece a partir do momento que cada um procura ser mais claro sobre si mesmo, sobre a vida, etc... Conhecendo os detalhes podemos saber quando se trata de você ou não...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/04/2010
Código do texto: T2218159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.