" PAI HERÓI "

Estou num transe, minha vida passa lentamente, lentamente, não consigo olhar ao longe e sentir o Inverno que está proximo.

Talvez o Inverno esteja aqui em minh'alma.

Sinto o frio da morte rondando o Amor que tenho.

Meu Pai está doente, um desses tumores que aparecem de repente e tomam sua vida, sucumbem e roubam quem Ama.

Outro dia estava com ele no hospital acariciando sua nuca com torcicolo, e me deu uma saudade da infância. Ele me punha no pescoço, agora tão magrinho, e me levava às ALTUUURAS. Como era bom aquilo. As vezes íamos à praia e ele me levava lá no fundão, contrariando as ordens da mamãe. Minha confiança nele era plena, pois seu corpo e suas pernas eram fortes, ele era GIGANTE...rss, acho que eu tinha 3 anos e ele me levava às ALTUUURAS novamente. Nestes momentos me sentia GIGANTE também, apesar da imensidão daquele mar. As vezes ele me afundava na água mas eu não tinha medo, pois seus braços eram fortes como os de um SUPER HERÓI. Ele é meu SUPER HERÓI. Hoje vejo nele os cabelos brancos e os ossos de seu corpo despontando...

Seu semblante sofre, seu corpo sofre e enfraquece. Olho no olho, sinto na Alma a transferência de "PODER". Ele me tem como seu Super Herói agora, confiando plenamente em minhas palavras e na minha força física. Meu coração Sangra forte, hemorragia que não para. Ele não pode perceber, mas eu não queria esta patente de Super Herói que a meu ver sempre foi dele. O tempo passa e insiste em levá-lo para bem longe, vou seguindo cada passo, na esperança que o verdadeiro Amor que sinto possa salvá-lo e revigorá-lo...

Um milhão de anos para ele, vida eterna ao coração que sangra, imensidão e saudades...

Lutter
Enviado por Lutter em 23/04/2010
Reeditado em 09/05/2010
Código do texto: T2215593
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.