Meu desejo...

Queria acordar amanhã e perceber que tudo o que fiz foi um pesadelo do qual eu não desejaria jamais acordar. Queria fugir, correr, me esconder... mas de nada iria adiantar. Porque eu sei que o que fiz foi cruel, foi sórdido, mas não poderia continuar a viver dessa forma, precisei lhe falar. Precisei ser sincera como jamais fui com ninguém. Precisei de ajuda para entender o que estava errado comigo e precisei muito mais do que compreensão, eu precisei de um ombro amigo.

Posso estar errada, posso ter feito tudo de um jeito que não tem volta, mas o que eu queria mesmo era poder ser para ele tudo o que eu sempre fui: queria me entregar de uma vez, sem medo, queria poder correr para seus braços sem pestanejar, queria poder tê-lo todos os dias, queria ter uma vida ao seu lado. Mas de que adiantou? Quando tudo o que se pensou em dizer, foi por água abaixo. Ele foi embora. Você foi embora. Eu fui embora de um jeito que não sei se consigo voltar. Quando a minha maior vontade era pegar uma grande borracha e apagar meu passado todo. Afinal, nada mais valeu a pena do que olhar seus lindos olhos e sentir seu perfeito beijo. Nada foi melhor do que as noites em claro, fitando seu sono; ou as noites dormindo juntos. Nada foi tão intenso, tão puro, tão sincero quanto o amor que lhe dei. Lhe dei sim, todo amor que cabia dentro de mim. Todo aquele sentimento que quase me fez transbordar ou apenas voar, entreguei em suas mãos. E sentimentos assim, não acabam por uma simples discussão.

Pensei, repensei e percebi que eu já não quero mais nada. Se um dia tive a vontade de escrever, essa vontade de foi embora, justo naquela hora que ele se foi. Se tive vontade de comer, já não a tenho mais. Se tive vontade de fazer qualquer outra coisa, não as tenho mais. Dormir então, seria cruel a ponto de novamente ter pesadelos com tudo o que aconteceu. Não quero mais dormir, não até eu ter a certeza de que não precisarei acordar no meio da noite e chorar por não ter mais você.

Só queria, um dia, olhar para os nossos filhos e torcer para que eles encontrem um amor assim, como você foi e é para mim. Sem limites. Sem barreiras. Sem nada mais, a não ser o amor que cresce a cada dia mais.