"Indefinido"

Algum dia você acorda e sente vontade de algo que não define?

Estranha e quase inexplicável esta sensação.

Andei a esmo pensando situações e soluções.

...

Um dos motivos para sentir vontade de não sei o que pode ser a insatisfação com o meio ou com o todo.

Você deseja mudar, está sempre insatisfeito, mas ver muitos obstáculos e pensa não ser possível tal mudança.

Seu subconsciente está em busca de algo “mudável”, mas ainda não o define.

Outro motivo alem do pensamento de incapacidade dissimulado pode ser - em bom português: (a falta de ter o que fazer).

Isso também se aplica aquela vontade que nos faz abrir a geladeira dez vezes ao dia procurando alguma gostosura. Esta situação é até engraçada, você pode comer de tudo que ainda continuará insaciado.

Existe um prazer em estar bem com você mesmo. É importante que tenha um tempo diário para formular questões e responder com o maximo de lealdade possível.

-Estou fazendo a coisa certa?

-Como estou usando meu tempo?

-A situação é difícil, mas pode ser resolvida?

São perguntas simples com respostas obvias. Isso pode ajudar a não andar perdido em seu dia em busca de “não sei o que”...

Bom dia!!

Dillan
Enviado por Dillan em 23/04/2010
Código do texto: T2214205