VER PARA CRER (?!) ...

Estamos a quase dois mil anos do momento da cruz... Conforme a BÍBLIA SAGRADA, JESUS CRISTO – voluntariamente caminhou em direção à Cruz do Calvário, em favor de todo aquele que NELE crer (João 1: 1–14 e 3:16).

Antes de CRISTO homens (além de mulheres), semelhantes a Abel, Noé, Abraão, Jó, Davi, Daniel e tantos outros... Viveram pela fé em que (um dia, ainda distante) isso seria realidade; Porque confiavam em DEUS.

Nos dias quando JESUS viveu na terra, como homem (Filipenses 2:5–11), em busca das ovelhas perdidas, muitos deixaram de crer, apesar de vê–lo e de ouvi–lo; Sem falar que ELE, fez sinais atestando poder divino (João 1:10–14).

Em nossa própria geração, muitas pessoas deixam de crer, alegando que seria necessário antes de crer ter alguma evidência palpável... MAS, não estamos aqui pra avaliar DEUS; MAS, para crer independente de evidências...

Assim, não justifica, EXAMINAR TUDO COM EMOCIONALISMOS... E, depois, quando bem desejar, crer (ou não crer)... Afinal, DEUS não existe pra ser avaliado pelo homem; MAS, julgará o homem pela fé no sacrifício de JESUS...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/04/2010
Código do texto: T2211972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.