O AMOR

O AMOR É UMA DOENÇA QUE ENFRAQUECE OS OSSOS E ACELERA O CORAÇÃO. É UM DOCE VENENO.

O AMOR ENTORPECE OS SENTIDOS E AGUÇA O LOUCO JUÍZO DA PAIXÃO.

O AMOR ENCAMINHA AO DESASTRE O QUE VAI, NO CONTROLE DE SEUS PASSOS, GUIANDO SEU CORAÇÃO.

AHHH!!! O AMOR!!!!

COMO PODE ALGO TÃO SINGELO SER AO MESMO TEMPO TÃO DEVASTADOR??? COMO DECIFRAR TAL ENIGMA FORMADO PELA PAIXÃO???

SIM, PORQUE NEM MESMO O MAIS SENSATO E PONDERADO ENTRE OS MORTAIS SE MANTÉM SÓBRIO QUANDO ATINGIDO PELAS LABAREDAS DA PAIXÃO. QUANDO ATINGIDO POR TAL FOGO DEVASTADOR, PERDE TOTALMENTE A COÊRENCIA DA SÓBRIA RAZÃO.

PERDE-SE E COMETE LOUCURAS! CHORA SEM MOTIVO, RI SEM RAZÃO, VOA SEM ASAS E ALCANÇA O INFINITO. AH!!! O AMOR!!!

COMO PODE UM SENTIMENTO TÃO PURO E SINGELO ENLOUQUECER DE TAL FORMA UM MORTAL, A PONTO DE LEVA-LO AO RIDÍCULO SOCIAL SEM O MENOR PUDOR???? AHHH!!!! O AMOR!!!!

SE TENHO QUE MORRER QUE SEJA DESTE MAL, SE TENHO QUE VIVER QUE SEJA PARA AMAR!!!!

DIEGO ZEPPELIN FILEMON

DIEGO ZEPPELIN FILEMON
Enviado por DIEGO ZEPPELIN FILEMON em 21/04/2010
Reeditado em 19/02/2014
Código do texto: T2211435
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.