O que queres!

Por que será que nos enganamos?

Por que insisto em acreditar!?

Qual a minha verdade?

De que tenho medo?

Qual o problema de meter a cara e dizer que não gosto que não quero?!

Por que me retraio?Se o certo é respeitar o meu querer.

Onde está a alma que habitas em mim?

Por que ela não se manifesta?!

E isso tudo acaba com a festa!

E essa acomodação e esse medo e a vida que fujo de viver!

Não posso deixar passar, a minha volta tudo o que não me importa está!

Mas e o que eu quero onde estás?

Não consigo ver que rumo tomou?Pra eu correr atrás.

E vou por uma estrada estranha, escura, desconhecida cheia de rotas e rostos que não me agradam.

Quando serei dona das minhas escolhas, quando não deixarei que decidam por mim?!

Quando serei dona da minha vida?!

Até quando vou aceitar que eu passe pela vida e te perca!

Queria ter a chaves das algemas que prendem o meu destino...

Faltam forças ou quem sabe coragem para ir em frente e não desisti um só segundo.

E no rodopiar das voltas da vida me vejo cada dia mais perdida...

Ter-te não tenho saber o que quero não sei viver não vivo.

Tudo acaba quando decido partir em busca de mim.

A GRAÇA vai embora, e me assombro com o correr das horas.

Presa em angustias e desânimos tudo vai e não volta...

Em mim grita se comprime se reprime o desejo e ânsia de dias melhores de continentes mais limpos de pessoas mais vivas, de crianças que sejam crianças...

O que queres neste mundo?

Nada mais do que tudo o que ele pode oferecer sem destruir sem agredir com a única intenção de prosseguir por um caminho mais claro, mais bonito, mais plano, cheio de pessoas que querem viver, que não tenham rancor nem mágoas em seus corações,que compreendam que nessa vida só se leva o que o coração reserva...

Cansei de mentiras, cansei de ilusões cansei de viver em uma vida que não passa de fingimento pra agradar a quem?

Se a quem estou diante dos olhos me diz: não faça nada que me envergonhes e que te sujes perante a mim!

E o que mais fazemos, e o que nos tornamos?

Qual o preço a pagar por uma vida mal vivida?

Sabemos qual o caminho, sabemos o que é melhor, mas nos fazemos de rogados e passamos fingindo que não vemos o aviso!

E tudo pode estar perdido!

E pode ser tarde demais a vida já não tem mais sentindo tudo é permitido!

Valores são jogados pelas janelas, nas vielas escuras passa-se a dignidade que perdemos, o caráter que fingimos ter!

Sinto vergonha das pessoas que habita o mundo tão bonito que vem sendo destruído, sinto vergonha das minhas atitudes, sinto vergonha da oposição que fazemos em frente ao mundo ao descaso que nos prende e cega os olhos!

Não sei com que palavras terminar esse desabafo que vem de fora para dentro de mim!

Então não termino deixo em aberto para pensamentos que se unam ao meu!

"Vale a pena ACREDITAR que um dia tudo pode MUDAR”

BlackBells
Enviado por BlackBells em 21/04/2010
Código do texto: T2210375
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.