Enganei-me na música?

Lá estou eu outra vez daquela maneira idiota!

A que denomina o sentimento de invalidez, mas com ideia de prazo de validade fiável!

Forma que me faz ficar a olhar feito estúpida para o computador como se dali fosse pular alguma coisa, que me obrigue a executar alguma coisa! Não pula!

Só está a saltar a música da Ana Carolina, ela chama a música e a canção sai! Eu invoco o sono e ele não vêm, é que quando estou assim o melhor é adormecer, mas preciso ter sono, senão permaneço a refletir e ainda é pior!

Por isso, vou pular de canção! Agora é que não pula coisa alguma (Angel - Sarah McLachlan), até salta alguma filosofia que dá que pensar, mas com esta sucessão de sons durmo, e não termino isto!

Pulou. Espera, deixa escutar o que aí chega (...) Jota Quest – Só hoje!

E nisto nada invoco o sono!

Já percebi que é hora de fechar, mas as janelas não fecham, os sorrisos ocultos minimamente me falam, o anjo não surgiu... e ainda apareceu Frejat – Amor para recomeçar, agradeço, obrigada! Aparece também alguém a cantar Maravilhosa! (Ivan Lins?). Eu suporto mais um bocado! Marisa Monte – O que me importa, nada!

E terminado, enganei-me na música?

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 19/04/2010
Código do texto: T2207267
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.