Inimigo



Você sabia que és o maior combustível na pessoa que odeia?
Você sabia que quando se fala mal de alguém, a própria natureza se ofende?
Inimigo, não tente fazer justiça com as próprias mãos, nem use a sua língua para difamar o que não te pertence.
Pois não há mal, nem bem, que dure para sempre.
Mas ávida é a única esperança para mostrar que quem é do bem, sempre vencerá o inimigo.
Pois sempre será o combustível trazido pela natureza.
Por isso se tiveres a oportunidade de odiar, ame!
Só o amor mostrará no seu semblante a felicidade de viver e desejar bem aos irmãos da terra.
Não seja seu próprio dono nem dono do mundo.
Existem mil espíritos querendo aproximar de você.
O mundo não te pertence.
Você é apenas uma carcaça, com um espírito radicalizado no meio cultural em que vive; ou um espírito evoluído dentro de uma dificuldade externa.
Procure encontrar o bem; ele te espera.
Diferente do mal que de segundo a segundo bate a sua porta; E você não precisará abrir, pois que o senhor o libertará de todo o mal.







                                                                            Luiz Diluna 25/10/ 2009

Luiz Diluna
Enviado por Luiz Diluna em 19/04/2010
Código do texto: T2206633
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.