Orkut! para que ele serve?

Com certeza você tem ou já possuiu uma conta nesse site certo? para você estar na internet e a essa altura lendo um blog, você é como ouro, difícil de se achar, ainda mais um blog pequeno como o nosso, ao menos você tem um conhecimento forte de internet e está em busca de coisas novas e por isso você nos achou e nos lê. e com certeza para você ter esse conhecimento todo, ao menos você já teve pelo menos uma passagem por esse site. e já que você teve um contato com esse site você pode me explicar pra que esse site serve?

O orkut, não sei se você já percebeu; mais ele nada mais é que a mistura de um e-mail com um album de fotos, mais interativo; é claro. A sua função na internet é expor a sua vida para os outros. A grande graça do Orkut é a alimentação do ego! onde você vive sobre os efeitos de uma dorga virtual, proporcionado por esse site, que faz você ter alucinações sobre uma vida que você não tem e principalmente sobre uma pessoa que você não é.

TERMINE DE LER>>

Sério, quantas pessoas até na minha própria familia não passam horas e mais horas conectados a esse site, gastando dinheiro que não possuem para ficarem bonitos no orkut. Compram maquinas digitais para só para poderem tirar fotos e colocar no orkut! E olha que isso é só para que seus amigos a chamem de lindo(a). E com isso o seu ego seja alimentado e essas pessoas se sintam fodonas e procurem continuar crescendo mais e mais, gastando mais dinheiro, para serem mais fodas ainda.

O que acontece na maioria das vezes é que a pessoa se vicia nessa merda sem saber. Quantas pessoas que você conhece são viciadas nesse site? a maioria dessa pessoas viciadas no orkut, pra onde elas vão elas levam a maquina digital, para tirarem fotos. A minha mãe (que faz aniversário dia 29 agora) é uma viciada nessa merda.

Pra onde ela vai, ela leva a sua câmera e sempre pede para alguém tirar as suas fotos e ela faz varias caras & bocas pra sair bem na foto. e ainda diz:

- Calma que eu quero sair bem na foto, pra encher o meu orkut de fotos e ficar bem bonita.

Para, Para, Para...

Para Tudo.....

Cê acha mesmo que é só a minha mãe mesmo que é viciada nesse site que não tem nada de bom para oferecer? Porra, cai na real e olha para os lados que você vai achar um monte de pessoas vitimas desse site, onde antes dele, as pessoas eram simpáticas e humildes e do nada começaram ao seu ego mandar mais alto e elas a ficarem mais prepotente? isso é sinal de Orkut.

Já estou começando a achar que isso já se tornou mais que uma febre, e sim uma doença! bem não se esqueçam de se vacinar contra a Gripe Suina (H1N1), pois semanas depois haverá a vacina contra o Orkut! Não deixe de se vacinar pelo amor de Deus, é facil conseguir a vacina. é só levar seu cartão de vacinação va um manicômio mais próximo de sua casa e diga para algum doutor que você usa o Orkut; se o caso for muito grave, você vai passar por um ama avaliação mais detalhada, e para isso acontecer você pode ficar alguns dias lá no hospício, correndo o risco de você passar por uma psicóloga para ver o tratamento dos traumas que ele te trouxe.

Fora que você pode procurar os Orkuteiros anônimos, para um tratamento psicológico. e viver repetindo a grande frase: Só por hoje não usarei o orkut! caso você consiga se libertar dessa dorgas, beleza! caso não, preocure um centro de desintoxicação de Orkut. vai ser pesado mais é para o seu bem!

Caso, em hipótese nenhuma você consiga se libertar do orkut. Entre em Nossa Comunidade, clicando AQUI!

Sem mais brincadeiras, quantas e quantas pessoas vivem na internet a mercê desse site? um site que não vai mudar para melhor a sua vida em nada, não vai te dar e acrescentar em nada e você só vai perder tempo.

agora me diga pra que, que serve essa merda? deixe seu comentário para nós vermos se descobrimos para que esse site serve!

Leia mais: http://www.marolinha.net/2010/04/orkut-para-que-ele-serve.html#ixzz0lWoQIbCp

Under Creative Commons License: Attribution