A lua veio me visitar..........
Da janela do meu quarto vejo os rastros lunares por entre as nuvens...antes ela estava bela no céu e agora se esconde por detrás das nuvens...mas mesmo assim é possível saber que ela está lá...agora timidamente ela começa a se libertar...começa a aparecer novamente...e eu me pego olhando para ela e elevando quase uma prece...não que eu faça dela uma divindade, mas me sinto tão perto dela, quase como que sentada na fina ponta que aparece...ela parece um pedaço de unha desenhado no céu...um risco luminoso........e olhando pra ela me recordo do sonho desta noite....sonho onde me senti retornar ao aconchego que tantas vezes me falta...sonho onde olhava a criança pequena correndo feliz e me sentia tocada pela presença dela e pela sua vivacidade...no sonho me senti retornar e hoje a lua parece me chamar....chamar pra perto dela....chamar pra dentro dela.....chamar para sentar-me na sua fina ponta e de lá contemplar na distância o frenesi que toma conta de mim tantas vezes....sim a lua me chama e sinto a sua presença bem aqui....de repente ela pareceu sair do céu e entrar pela minha janela...pareceu-me pegar no colo e ninar como a pequena criança com medo do escuro....sim a lua entrou pela minha janela e veio conversar comigo...não precisei criar asas pra voar tão longe, apenas senti ela bem aqui, dentro do meu quarto...sentada na minha janela...a lua veio visitar e iluminou ainda mais o meu coração e parece ter me deixado ainda mais forte as certezas que andavam cambaleantes....simplesmente nessa noite de domingo a lua veio me visitar....