Minha viagem pessoal

Uma máquina do tempo. Só isso que eu pediria. Para que com ela, conseguisse voltar há algum tempo e fazer tudo diferente daquilo que insisti a fazer naquela época. E quem não queria? Para ver àquela pessoa que já não vê mais, para corrigir uma situação que é incorrigível, ou para viver um amor impossível.

A pior das situações é aquela em que tendo-se tamanha ânsia em mudar momentos que são imutáveis, deixa de perceber aquilo que está bem à sua frente: você não precisa mudar, precisa apenas entender e aceitar. Precisa aprender que, o que vai mudar a sua vida, é aquilo que ainda está por vir; e não seu passado - por mais tenebroso que ele seja.

Confesso querer mudar tanto, à ponto de quase ficar louca. Ao mesmo tempo, poderíamos nem estar aqui onde estamos, se meu passado fosse alterado, por menor que essa alteração possa parecer.

E essa é a verdade: eu não preciso mudar, eu não preciso provar todas aquelas palavras que da minha boca saíram. Porque eu sei que, o que me importa, é aquilo que estou vivendo agora que me faz querer ser uma pessoa melhor do que eu vinha sendo.

Não preciso ir lá atrás para descobrir coisas sobre a minha vida quando, na verdade, eu comecei a viver somente ao encontro dos nossos olhares e selado com um beijo. Nesse instante, meu mundo parou e transformou-se em duas diferentes realidades: a primeira delas era aquele em que eu não vivi, a segunda é aquela que me deu a vida. E, com certeza, viver e não ter vergonha de ser feliz, é o que me faz ter forças pra lutar por algo que nunca quis fazer: lutar pra viver meu amor verdadeiro, único, pra vida inteira com você - e somente você.