Apesar de tudo ou nada TENTE.

Uma das dicas que eu daria pra quem está com problemas na vida e tudo mais, seria pelo menos tentar enfrentar uma vez por dia algo que tem medo, a sensação é MUITO boa, muito boa mesmo.

Quando nós superamos um medo, nos tornamos confiantes, eu por exemplo, me sinto capaz de muitas outras coisas.

Conheço pessoas que as vezes quando surge um obstáculo elas dizem, 'Ah! não vou conseguir mesmo', realmente pensando assim não consegue mesmo, já me subestimei muito e consegui realizar coisas que antigamente eu falaria que não era capaz.

O problema do ser humano é que ele tem uma grave mania de subestimar e julgar tudo sem ter conhecimento.

Acredito que existem sim coisas impossíveis e também acredito que tentar vale a pena, ninguém é bom o suficiente pra afirmar com certeza que irá dar certo ou não, então tente.

Outra dica também, eu sei que é muito dificil mas, pelo menos, diminuam a frequencia de julgar os outros sem conhecer, já fui muito amiga de alguém que eu julgava ser metida...já me surpreendi muito com pessoas que eu julgava errado, então antes de tudo é bom conhecer, as pessoas podem ser muito mais interessantes do que você imagina.

Beeijo ;)

Gabriela Ing
Enviado por Gabriela Ing em 17/04/2010
Reeditado em 27/04/2010
Código do texto: T2203443