Hoje andei pensando sobre a vida

Hoje eu andei pensando..e pude perceber coisas importantes apenas observando, afinal, você não precisa estar falando ou fazendo para se obter conhecimento, quando nós observamos, além de não estarmos expostos...aprendemos MUITA coisa.

Hoje eu pedi ajuda para algumas pessoas porque não podia fazer algo, e essas pessoas disseram qua não fariam e deram várias desculpas, tudo bem, ninguém é obrigado a fazer favores, mas o pior é saber que nós o faríamos se fosse por eles, então se você precisa de algo, tente ir atrás e busque ajuda daqueles que você tem certeza que te ajudarão, afinal, quando estamos dispostos a algo, um incentivo torna aquele objetivo muito mais importante.

Opiniões, algo bem complexo...andei observando esses dias pessoas próximas a mim, mudando sua opinião só parar 'agradar' os demais e eu sinceramente, acho isso ridículo. Ninguém precisa ter opiniões iguais a todo mundo, pra que se tornar igual a todo mundo, se a graça está em ser DIFERENTE?Seja você mesmo, apesar de tudo ou de nada, ninguém tem o direito de te julgar por você pensar diferente.

Outra coisa que notei também é que existem muito mais pessoas interessantes do que eu pensava...ás vezes reclamamos que nesse mundo só tem gente idiota e tudo mais, mas ás vezes conhecemos pessoas que nos deixam sem palavras, ou seja, jamais generalize, você pode se surpreender.

Gabriela Ing
Enviado por Gabriela Ing em 17/04/2010
Reeditado em 08/05/2010
Código do texto: T2203392