Impotência

As vezes a gente percebe a impotência que temos perante a vida

Em cada dia, ainda mais quando estamos na frente de uma importante função.

Neste momento, quando a gente vê que não importa nossos esforços, a vida é cada dia mais dura e mais forte que cada força que nasce em nós, causando uma sensação de tristeza vazio e desespero...

Existe dias de muita luta e muita tristeza, eu ja disse aqui que todos os dias são felizes, e isto é verdade...

Porém nem sempre somos felizes...

Tem sido dias difíceis, dias de muita luta, de muito trabalho, porém ao mesmo tempo tem sido dias de um vazio muita solidão...

A solidão em si não é o problema, mas sim a impotência de não podermos fazer nada diante de certas situações que surgem em cada dia, em cada momento...

Dias de indignação e angústia...

Onde as flores trazem em seu aroma a tristeza

E cada pétula de rosa é negra

Em cada sorriso agora é vazio

E cada dia tudo se torna tão frio e triste

Tristeza ver pessoas doentes

Tristeza ver tanta insegurança

Tristeza ver a fome e doença

Tristeza não poder fazer nada para mudar este planeta

E ninguém toma consciência de que cada dia único

E quem tem o poder de mudar não faz nada...

Este país vai indo em cada dia mais e mais ao fundo do poço

Eu o que ouço, nada mais do que palavras vazias de uma mente cançada, e muitos dias não saio de casa feliz, fico cada dia a pensar onde o amor esta?

Só eu sinto aina amor por pessoas, não sei onde foi, o amor, só sei que cada dia é muita tristeza e dor, quando se percebe o instante da impotência que fere nosso coração e marca nossa alma...

Impotência se sente quando se percebe que não importa o que façamos tudo ficara do mesmo jeito e do mesmo modo que esta e que vem sendo e nunca vão perceber que cada dia ja não é mais o mesmo...

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 16/04/2010
Código do texto: T2201233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.