Obrigada por insistir!!

Obrigada por insistir!!

Inserida em rotinas e pensamentos programados para o que deve acontecer no plano material,muitas vezes me afasto do essencial : o espiritual !

Ainda assim acordo com saúde,o dia nasce com um sol encantador ,as praias da minha cidade estão sempre configurando um cenário de muita apreciação,transmitindo-me força com o bater forte das ondas e ao mesmo tempo um sentimento de eternidade,pela imensidão do mar sem fim!Energias maravilhosas fluem com a troca de informações,sorrisos e experiências das pessoas com que me relaciono,preparados por Deus para estarem ali comigo naqueles momentos!

Ouço,leio e presencio a preocupação e os sinceros votos de felicidades vindos de corações amigos,que apesar de estarem em suas rotinas,sempre lembram que eu existo e que de alguma forma eu fui e continuo sendo importante na vida deles!

Fui presenteada também com uma família linda,que me coloca em seu seio sempre que preciso de abrigo!

Ah,o que mais poderia preencher o espetáculo divino de minha vida?

Eis que o surge o AMOR triunfante e belo !!Se instala de tal forma e de tamanha doçura que não consigo mais imaginar-me sem essa parte que tornou-se tão minha,tão necessária ao meu equilíbrio!

Sinto então diante de tudo agradecer e estranhosamente não ter NADA a pedir!

Se essas peças chaves ao meu crescimento mantiverem-se sempre unidas e bem acorrentadas às grades do meu coração,então estarei sempre FELIZ!

Obrigada amigos espirituais,caminheiros da luz e intercessores de Jesus!

Obrigada por insistir!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 16/04/2010
Código do texto: T2200985
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.