Pessoas

Ás vezes somos bons até demais, deixando pessoas pisarem nós como se não fossemos revidar.

Lembro de ir atrás das pessoas pelas quais eu sentia saudade, de revirar listas telefonicas e papéis, e saber que aquela pessoa mal se dava ao trabalho de lembrar de mim, quebraremos a cara por sermos assim, por não sermos egocêntricos..se é bom ou não, não sei, cada um tem seu jeito.

Quando eu me lembro das pessoas que passei uma boa parte da minha vida e que hoje sequer lembram meu nome, essas pessoas as quais chamamos de amigos, na verdade não passaram de colegas, não passaram de brisas que com o tempo sentimos, mas passam e novas brisas vem a surgir e nos fazer sentir melhor.

Quando me lembro de nossas brincadeiras, nossos risos, nossos abraços, aquilo tudo que parecia ser eterno, e eu sem saber que pra todo sempre tem um fim, que existem vários tipos de pessoas, aquelas que você só fala oi, aquelas que você conversa ás vezes, aquelas que te vêem todo dia, aquelas as quais não vive sem, aquelas que são importantes, aquelas que são apenas colegas, e outros que são “amigos” passageiros, que servem pra te fazer feliz por um determinado tempo e quando você lembrar deles, seu lugar já terá sido ocupado por outros novos “amigos”.

Acontece que lutamos por certas pessoas enquanto algumas nem se dão ao trabalho de perguntar como você está, e por mais que saibamos como essas pessoas são não deixaremos de tentar tendo fé que um dia elas mudarão e voltarão a ser aquelas pessoas que você tanto gostava e não vivia sem, por um determinado tempo.

Há também aquelas pessoas que você tanto gosta e que mais te magoarão, por acharmos que são perfeitas, e que jamais nos deixarão tristes, há pessoas que te olharão dos pés a cabeça, há aquelas pessoas que estarão ao seu lado apesar de tudo ou de nada.

Falar de pessoas e classificar elas é fácil, o difícil é tentar entender cada uma. Para isso existe a vida individual, na qual cada um cuida da sua vida, ou melhor, tenta.

Gabriela Ing
Enviado por Gabriela Ing em 16/04/2010
Código do texto: T2200675