Coisas e limites

Eu não sei bem porque estou escrevendo sobre isso, mas eu falo tanto em coisas e limites, que talvez essa seja a unica maneira pra eu deixar registrado esse momento.

Nós somos coisas, não no termo ruim da palavra, mas somos coisas porque existimos, porque fazemos, porque agimos, mas também existem coisas que não fazem isso, que não têm vida!

Partindo disso, nós somos coisas e fazemos coisas, mas não só em construir ou criar, mas também nos atos, como por exemplo, coisas boas, coisas ruins ou coisas legais! Mas então todos fazem coisas? E o que nos diferencia nesse jogo? A resposta são os limites!!! Pra tudo que fazemos temos limites, e cada um tem o seu limite, independente do que os outros falam, nos convencem. Uns têm o céu como limite, já outros são bem mais pé no chão.

Então existem as coisas e existem os limites, mas quando ultrapassamos nossos limites é que as coisas ficam mais gostosas, ai é quebrado tudo isso que eu falei antes, ou talvez não também, o bom é ter limites pra você saber que foi além.

Eu falei tudo isso pra dizer o quanto eu queria parar o tempo agora, e só ver o lado bom das coisas que têm acontecido, e parar de pensar nos limites, pois quando eles chegarem, farei de tudo para ultrapassá-los.

Villas Boas
Enviado por Villas Boas em 16/04/2010
Código do texto: T2199882
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.