VOCÊ TEM MAIS O QUE FAZER (?!) ...

Gostaria de refletir um pouco mais sobre a expressão segundo a qual, alguém diria que (as coisas) estão boas demais, sem pensar sobre o que significa bom demais: SERIA realmente BOM DEMAIS(?!)...

Mas, publicar um texto no mesmo dia que já publicamos outros dois (sobre o mesmo assunto)... Poderia passar pela mente a idéia, segundo a qual, você tem mais o que fazer, do que ficar lendo nossos textos...

Cá entre nós, entendemos que cada um é livre pra fazer o que quiser... Mas, SERIA realmente BOM DEMAIS(?!)... Creio que depende do momento... Afinal, existem momentos como agora, quando você teria mais o que fazer e, assim, não estaria bom demais...

Mesmo parecendo chato e repetitivo, entendo que é necessário pensar melhor no sentido de cada palavra, frase ou pensamento, etc... Porque algumas vezes parece falta de sensibilidade, achar que tudo vai bem, quando as coisas não estão muito boas (ou como diz o nordestino): O mar não está pra peixe...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/04/2010
Código do texto: T2198387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.