SERIA realmente BOM DEMAIS (?!) ...

Não saberia dizer se SERIA realmente BOM DEMAIS... Pode ser apenas algo relativo...

A crise intelectual leva pessoas à anemia do pensamento... A capacidade racional por DEUS concedida vai ficando mais fraca até ser transformada em paralisia intelectual...

Certamente, você já observou que os alcoólatras têm a barriga grande e as pernas secas... Não é mesmo??? Acontece isso porque querem tomar todas e, não ingerem algum alimento saudável nas horas certas...

Certamente, não seria diferente com o cérebro... Se não alimentarmos de forma saudável; Se não desenvolvermos a capacidade de pensar, mais cedo ou mais tarde acontece anemia racional, paralisando a capacidade intelectual...

Há muitos anos, disse o filósofo: Penso, logo existo...

Portanto se a crise intelectual leva a sociedade à não pensar, é algo prejudicial... Assim, antes de dizer se algo realmente seria bom demais... Preciso saber quem disse, porque disse e, em relação ao que... Caso contrário, poderia se tratar de algo ruim...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/04/2010
Reeditado em 15/04/2010
Código do texto: T2197882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.