Apenas humanos
Quando chegamos ao ponto de sabermos o que é certo e errado nos damos conta de todas as coisas que fizemos e não foram boas,
das coisas que fizemos e temos certeza de que foram ótimas, mas sempre por uma conclusão humana e imbecil preferimos ser sempre o lado pior, não conseguimos ser o ser humano bom e excepcional que todos esperam pois deveríamos ser esse “ser humano excepcional”, porque alguns queriam ter o privilegio que temos, poucos chegam ao grau de instrução que chegamos, poucos têm familiares que temos que nos amam incondicionalmente que sempre vão estar ao nosso lado nos piores momentos, e ainda achamos que somos “o mais miseráveis dos homens”, olhemos ao nosso seu redor as pessoas que nos amam e vamos pensar sou isso ou sou o mais feliz dos homens, pois Deus me escolheu, me amou, morreu em uma cruz por mim e hoje digo que sou o mai s miserável dos homens, somos felizes apenas escolhemos o caminho errado e quando quebramos a cara escolhemos palavras a serem nossas justificativas, uma mente brilhante tem que pensar em amar a Deus e ser fiel a Ele, se não de que adianta a sabedoria.
Sempre seremos homens naturais com falhas erros e engano mais temos que aprender que a vida passa e responderemos por nossas atitudes.
Para onde vamos cabe a nós escolher temos o livre arbítrio para escolher o céu ou o inferno.
Nossas atitudes e decisões vão ser o nosso prêmio ou nossa destruição.
Somos apenas humanos.
Edu Camargo.