O encontro...
Quando dois corações se abrem para que a ação do conhecer aconteça, se dá um fato muito profundo chamado eternização. Esse processo é aquele pelo qual, os corações vivem uma cumplicidade tremenda e que a cada passo que dão mesmo estando longe não sabem mais viver sem tem pelo menos uma pequena noticia ou se possível estar próximo.
O encontro se dá pelo fato do dar e receber de ambos os lados e não apenas de uma parte. Dá-se pelo contato seja físico, sentimental ou espiritual que duas pessoas amigas ou que partilham de uma amor conjugal possam oferecer um ao outro.
A busca da felicidade é algo do processo natural do ser humano, porém muitos ainda não se encontraram nesse processo e se sentem perdidos por não obterem respostas quando julgam necessárias.
O sofrimento é algo que infelizmente não temos a menor possibilidade de deixar de lado, é nele que conseguimos compreender porque de fato existimos e para que fomos criados.
O encontro é de fato ter a coragem de nos expormos sem reservas e sem medo de podermos oferecer um pouco de nós, mesmo que pareça não termos nada, porém quando partilhamos percebemos o muito de Deus que vive em nós.