O encontro...

Quando dois corações se abrem para que a ação do conhecer aconteça, se dá um fato muito profundo chamado eternização. Esse processo é aquele pelo qual, os corações vivem uma cumplicidade tremenda e que a cada passo que dão mesmo estando longe não sabem mais viver sem tem pelo menos uma pequena noticia ou se possível estar próximo.

O encontro se dá pelo fato do dar e receber de ambos os lados e não apenas de uma parte. Dá-se pelo contato seja físico, sentimental ou espiritual que duas pessoas amigas ou que partilham de uma amor conjugal possam oferecer um ao outro.

A busca da felicidade é algo do processo natural do ser humano, porém muitos ainda não se encontraram nesse processo e se sentem perdidos por não obterem respostas quando julgam necessárias.

O sofrimento é algo que infelizmente não temos a menor possibilidade de deixar de lado, é nele que conseguimos compreender porque de fato existimos e para que fomos criados.

O encontro é de fato ter a coragem de nos expormos sem reservas e sem medo de podermos oferecer um pouco de nós, mesmo que pareça não termos nada, porém quando partilhamos percebemos o muito de Deus que vive em nós.

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 14/04/2010
Reeditado em 14/06/2011
Código do texto: T2197318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.