Filosofando

Acordo monotonamente,numa manhã monótona para um dia monótono.Queria poder fazer da vida algo mais interessante,quem sabe só por um acaso,ser por um dia a Mulher Maravilha em vez de sempre Lois Lane?

Ser tão ridiculamente frágil ao longo do tempo deixa agente muito acomodada com os outros te segurando pela mão,até que uma hora qualquer,levo um tombo sozinha e com ele até acabo aprendendo a moral da história... Qual é mesmo?

Não quero ser tão idiota a pensar que a sorte muda assim tão fácil,que iria achar um super herói pra poder fazer de mim sua paixão proibida,mas bem que poderia existir alguém,um,apenas pra saber que eu estou aqui em algum lugar no mundo,mesmo que eu seja tão pequena e insignificante.

Sei que sou um tanto... ok, muito melodramática em meus devaneios,mas que atire a primeira pedra quem nunca teve suas loucuras para contar. Minha vida é apenas o que escolho que seja e assim vou levando aos trancos e barrancos.

Ao longo das experiências agente percebe que é apenas um grão de areia se comparado ao oceano .É assim que eu me vejo,apenas um grão de areia que cai e se levanta,erra e aprende,ama e desilude...

Assim sou apenas humana,uma poeta de alma voada e amores no coração,não sou quem querem que eu seja,mas sou aquela que eu pretendo ser.

Kilikina
Enviado por Kilikina em 14/04/2010
Reeditado em 23/04/2010
Código do texto: T2196275
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.