DEMÊNCIA

Como sobreviver nesta época excessivamente materialista, quando o meu desapego à matéria é tanta que é preciso forçar alguma forma de interesse por ela, para continuar aqui?

Todas as formas que eu apresento (ou será que represento?) de apego são tão falsas quanto a sua forte expressão de realidade.Todo o meu entusiasmo é alicerçado no dever de estar aqui ainda um pouco mais, embora eu nem saiba porquê. Sempre me sinto estrangeira neste planeta. Gosto daqui mas não quero ficar aqui. É bonito, mas não me serve. O que realmente preciso, o que realmente me serve não é nada disso.

Olho para o céu à noite e as estrelas me chamam. Sinto saudade de algum lugar que não sei onde fica. Só sei que não é aqui. Sei que estou aqui como observadora, mas geralmente esqueço disso e me deixo levar pelo turbilhão desse caos terreno.

Já aprendi muitas coisas, mas o caos nem sempre me permite manter minha consciência fixa nelas. É um jogo duro, difícil. Cansa tanto!

NINNA SOPHIA
Enviado por NINNA SOPHIA em 13/04/2010
Reeditado em 12/01/2011
Código do texto: T2195553
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.