Boas Vindas.

O inverno chegou. Como o frio me faz bem, e não sei o porque, mas faz. As horas parecem passar mais devagar e os dias ficam mais longos.

Me sobra tempo para sentir um pouco de tudo, até o que eu não vivi. É estranho isso, sentir o que nunca se viveu. Mas acontece comigo, e eu adoro.

Imagine você, acaba de acordar e bate aquela preguiça danada de levantar, você vira para o lado e fecha os olhos novamente, respira fundo, e sente como se estivesse em um chalé no sul da Escócia, e que se levantando e indo para a janela poderá abri-la e respirar o ar frio característico da região, e logo depois quando descer as escadas, encontrará uma mesa com café e chá quentinhos e uma lareira acessa para que possa esquentar as mãos. Maravilha, não?

Quando abrir os olhos, você ainda estará em seu país, sua cidade, casa e no mesmo colchão velho em cima da cama também velha.

Triste, eu sei. Mas foi bom enquanto durou.

Isso que o inverno me traz, imaginação em demasia.

E me deixa demasiadamente nostálgica e saudosa de momentos que nunca tive.

Luana Minguante
Enviado por Luana Minguante em 13/04/2010
Reeditado em 13/04/2010
Código do texto: T2195392
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.