Amor

Amar é algo tão fascinante, tão lindo, tão puro, que sinceramente desconheço todas as características do amor, são tantas que se parasse para dizer todas me faltaria o ar, o amor é algo sufocante, algo que quando não é posto para fora nos sufoca, embrulha o estômago, da vontade de chorar, de gritar. O amor é sofredor, nunca se soube ao certo quantas batalhas ele vem vencendo pelo mundo, tantas que nem o mais sábio poderia dizer, o que sei é que com amor, torno-me forte, torno-me capaz de ser quem não poderia ser sem amar, deixei de acreditar que sofrimentos não valem a pena, pois por amor vale, pois depois do sofrimento sempre há felicidade. Por isso me entrego novamente a cada dia, não importo-me com o que foi feito ontem, importo-me com o hoje, com o que o amor irá me proporcionar a cada suspiro de paixão, a cada batida do meu coração. Quero um amor pra vida inteira, quero um amor que seja capaz de superar cada obstáculo, cada perigo que a paixão proporciona, quero um amor mais forte que a carne, mais forte que o desejo, mais forte que a paixão, quero um amor maior que eu, maior do que o amor que cabe em mim, quero um amor pra dividir, um amor pra apreciar, um amor bonito de se ver, quero um sonho de amor. Se quer saber, quero sofrer por amor, quero chorar por amor, quero gritar, como uma criança espernear, o que quero na verdade é amar, amar como amo, amar como irei amar, não troco o meu amor por nada, pois meu amor para mim é o bem mais valioso, o tesouro mais precioso. Não quero tempo para pensar, quero sentir meu coração pular do peito ao ver quem amo, quero sentir minhas pernas correrem involuntariamente e meus braços se envolverem ao encarar um beijo de frente, quero fechar os olhos e vê-lo pelo simples fato de ama-lo.