Minhas permissões........
“Hoje me pego pensando nas vezes em que me permiti ser eu mesma sem disfarces ou enrolações. Foram momentos únicos e sinceros ao extremos de se tornarem tão parte de mim que por vezes penso que foi apenas sonho.
Permitir-se tantas coisas e tantos sonhos. Permitir-se avançar, permitir-se até mesmo recuar! Dar permissão ao coração pra voar livre. Conceder à razão o passaporte da liberdade. Permitir que a vida entre por todos os poros e o ar puro renove o que de velho se instalou nos porões pulmonares. Permitir cair do centésimo andar bem nos braços de alguém que ali está a nos amparar! Permitir a si mesma de ser fraca e de ser cuidada! Não fugir ao natural instinto de acolher e cuidar. Enfim apenas permitir que a vida aconteça, não inerte mas com a permissão necessária para caminhar com os pés nos chão e o coração no céu. Os momentos em que fui capaz de permitir se tornaram especiais demais para serem esquecidos, ainda que depois eu tornava a dizer que não devia ter sido assim tão “permissiva”, mas mesmo assim não me arrependo. Sei que por vezes não me permito tanto quanto deveria e por vezes até me fecho, mas afinal a vida é um processo e de pequenas permissões chegarei às grandes. Assim sigo na aventura de permitir um pouco mais a cada dia.”
(Pensamento inspirado pelo texto “Permita” do nosso colega do Recanto Dreamaker...obrigada Denis por sempre nos brindar com textos inspirados e inspiradores que seu talento seja sempre maior.)