Revendo

Vou revendo ou dias passados, e vivendo nos chãos que escolhi pisar...

em muitos solos, pisam meus pés...em outros seguem meus pensamentos com fé...

Fé em escolhas que possam sem certas...

Caminhos com menos espinhos...

Rosas com mais aromas...

Sorrisos mais verdadeiros...

Amizades mais duradouras...

Terreno melhor adubado...

Onde possa jogar sementes verdadeiras, sem que precise para isso teme-las em jogar...

Vou revendo o que passou, e o que me trouxe até aqui...queria tanta coisa junto de mim...mais muitas coisas mais não há...ficaram as coisas que julgo essenciais, apesar de outras coisas também serem e por aqui não mais estarem...

Afinal uma planta cresce com sol e chuva que não voltam mais...vem outras chuvas, acontecem outros sóis...mais tudo é um conjunto de acontecimentos que fazem aquela plantinha virar uma árvore...por isso agradeço ao tempo pelos sóis e pelas chuvas...agradeço também ao inverno fervoroso que algumas dessas chuvas me trouxeram...agradeço até as tempestades que levaram embora as feias folhas do meu jardim...

Revendo acontecimentos, olhando a vida como quem anda numa janela de trem...assim vejo coisas indo e vejo novas coisas vindo...e isso muito me deixa em paz e feliz...

http://www.youtube.com/watch?v=VVYVFBCYE-Q

escutem Vander lee- Meu jardim...

abraços poéticos...Fer

Fernando Lobos
Enviado por Fernando Lobos em 13/04/2010
Código do texto: T2193483