Homossexualismo?

Homossexualidade, sim HOMOSSEXUALIDADE, aquela palavra que “nenhuma pessoa” deseja ouvir, nem falar a não ser para analisar a respeito dos seus defeitos! Análise esta, SOCIAL! Pois os “imorais” não têm mais nada com que se preocupar, (além da desgostosa fatalidade de se ser homossexual, claro) e por isso tem a preocupação sem interesse da análise social! E assim inicia o sofrimento de se ser homossexual.

Bem, deixem-me que diga, e mesmo que não deixem, tempos de ditadura já há muito que foram! A nossa sociedade é uma coisa desprezível, uma sociedade que sequer sociedade lhe deviam chamar, e quando falo de sociedade não falo apenas na sociedade brasileira, menciono a sociedade a que nós todos fazemos parte… “O significado geral de sociedade refere-se simplesmente a um grupo de pessoas vivendo juntas numa comunidade organizada.” Organizada? Só se exteriormente (e mal), dentro somos um conjunto de pessoas muito confusas, fechadas ao que é diferente, porque com tantos “partes” não existe espaço para concordar com outra maneira de amar!

A verdade é que temos uma grande necessidade de analisar, fundamentalmente o que é divergente! Os homossexuais são divergentes por isso aliviemos as nossas angústias neles! E cooperemos para os seus aborrecimentos! E sabem o que é mais divertido? A maior parte das pessoas que o faz, caminham nos valores da igreja! E se bem conheço os 10 mandamentos da lei de Deus “resumem-se em dois que são: Amar a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a nós mesmos”, pois bem, não percebo como gente tão dedicada a Deus não percebe o sentido – AMAR O PRÓXIMO – deve estar à expectativa dos parênteses...

O termo homossexualidade não visa só as relações entre dois homens, propõe-se às mulheres da mesma forma! Mas neste domínio são os homens os mais acometidos, porque o símbolo de masculinidade persegue-os, masculinidade essa caracterizada por condição física, robustez e virilidade que é posta em dúvida quando se é homossexual. Numa relação heterossexual queira-se ou não o homem exerce a sua pronunciada masculinidade acima da mulher (o seu poder pré-histórico, mas existencialista), mas no instante em que se trata de dois homens qual deles desempenha a masculinidade? Será que há essa masculinidade? ...

Hesitante! …

Questiono a uma criança se tem conhecimento do que é a homossexualidade e a resposta é não. Claro que não sabem, sequer os pais têm informação!

Se as crianças são o futuro, por qual motivo não principiar por elas?

Contudo, mentalidades mudam-se e já se notam as transformações, ainda que anunciem-se como qualquer coisa pouca!

PS: Para os meus amigos em quem bastante admiração tenho!

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 12/04/2010
Código do texto: T2193056
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.