Deus sabe o que faz.

- As vezes não acreditamos na tal frase "Deus sabe o que faz". Mas é quando Ele realmente entra em seu pensamento e mostra o poder que tem sobre você, é surpreendente.

Sábado, 22:10, eu estava num churrasco e liguei em casa para o meu irmão ir lá também, ele me disse que levaria a namorada embora pra Rio Claro, e iria no churrasco depois disso.

Pegaram a pista, ela mora já na entrada da cidade. Assim que ele a deixou em sua casa, era só pegar a rotatória e voltar pra Cordeirópolis. Mas antes disso, ele sentiu vontade de tomar um refrigerante, entrou na cidade e parou numa lanchonete, comprou uma Fanta Uva e um Trident.

Assim que saiu da lanchonete, ele não conseguia uma entrada fácil para pegar a pista, então teve que ir mais à fundo na cidade para sair pelo outro lado.

Chegando quase ao centro ele pára num semáforo, e um carro que estava na frente começou a contemplar o carro de meu irmão pelo retrovisor, e ainda comentou com a namorada: olha que carro legal ali atrás, cheio de efeitos. Os tais "efeitos" eram faiscas que estavam saindo do carro na parte da frente. Foi então que ele prestou mais atenção e percebeu: não eram efeitos, e havia fumaça.

Meu irmão dentro do carro, não havia percebido nada, apenas que o carro havia morrido.

Foi quando ele tentou dar partida novamente e o moço do carro da frente já saiu com o estintor na mão gritando pro meu irmão sair do carro porque estava pegando fogo.

Ai eu digo: Deus sabe o que faz.

Se não fosse a vontade do refrigerante, e falta de uma entrada para a pista, e um semáforo vermelho...

Ele teria pego a pista, não veria as faíscas, e o resto... não quero nem imaginar.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 12/04/2010
Código do texto: T2192593